Publicidade

Encontrar Limeira - Interior - Brasil
Aquele que tem sede venha e beba da água da vida...

   
          a    
 
   
 

Páscoa - A primeira páscoa (que significa passagem) aconteceu há muitos anos no Egito, quando o povo de Israel estava preso e escravo do faraó. DEUS então para libertar seu povo levantou um homem de nome Moisés, para que levasse seu povo a adorar o DEUS verdadeiro, mas faraó não quis deixar o povo de DEUS ir embora.

DEUS então enviou 10 pragas ao Egito para que faraó soubesse quem era DEUS.

Das 10 pragas a última era que a meia-noite o anjo da morte passasse e matasse todos os primogênitos do povo egípcio.

Quanto aos filhos de Israel, todos aqueles que passassem sangue de cordeiro de um ano, sem manchas nos umbrais das portas das casas, o anjo da morte não tiraria a vida dos primogênitos, sendo assim todo o povo de Deus fez como Moisés ordenara e nenhum filho de Israel morreu.

Posteriormente faraó deixou o povo ir adorar a DEUS. Esta foi a primeira páscoa, o sangue do cordeiro de um ano, sem manchas nos umbrais das portas das casas representava o sangue de JESUS, que sem manchas derramou seu sangue na cruz para nos salvar.

Hoje a páscoa nos representa muita alegria, pois JESUS o filho de DEUS, morreu na cruz por todos nós, e no terceiro dia ressuscitou, sofrimento DELE para que nós possamos ter vida Nele, pois Ele é O caminho, A verdade e A vida!

Boa Páscoa.

Fonte Texto e foto: Divulgação

Estude a Bíblia e descubra coisas maravilhosas sobre DEUS e o seu mundo espiritual, para não deixar se enganar. 
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. (Mateus 6:20)

 

   
  Encontrar Limeira - Desde 2001 online