Publicidade

Encontrar Limeira - Interior - Brasil
Aquele que tem sede venha e beba da água da vida...

   
          a    
 
   
 

10 Pontes de tirar o fôlego ao Redor do Mundo

1 - Água Magdeburg Ponte


Os alemães levaram mais de um século para construir esta ponte de água . A 918 metros- Água Magdeburg Ponte , é um aqueduto navegável água ponte na Alemanha, concluído em Outubro de 2003. Ele preenche o rio Elba para conectar dois importantes canais de navegação alemã; o 
. Canal Elba-Havel eo Canal Midland 
planos para juntar os dois canais foi concebido tanto para trás em 1919, ea construção tal projeto começou no início dos anos 1930, mas primeira Guerra Mundial e, em seguida, a divisão do pós-guerra da Alemanha colocar o projeto em espera até que após a reunificação alemã foi alcançado na década de 1990 
O site ponte está aberta para os visitantes e inclui um estacionamento muito, bicicletas e pedestres caminhos e informativos sinais detalhando a história e construção da ponte. A ponte se localiza fora do Hohenwarthe perto da cidade de Magdeburg e é conhecido localmente como o Magdeburg Wasserstrassenkreuz

2 - Seul Banpo Ponte Acontece em Fountain Gigantic


A Ponte Banpo que atravessa o rio Han, em Seul, capital da Coréia foi dada uma nova vida com a adição de uma muito interessante fonte, que foi especialmente concebido para atrair mais turistas. 
As fontes na Ponte Banpo foram instalados em setembro nono e desde então se tornaram um turista principal attraction.The ponte se transformou em uma grande atração turística. Tem cerca de 10 mil bocais (mais exatamente 9, 380) em ambos os lados da ponte que dispara de 190 toneladas de água por minuto. De acordo com o prefeito de Seul, Oh Se-hoon, a ponte fonte ajudaria a reconhecer Seul como um acumular de destino eco-friendly mais turistas.

3 - Aiola Island Bridge


Um bar legal localizada em um rio. Aiola Island, localizado bem no centro do rio Mur em Graz, na Áustria, foi construído em 2003, e imediatamente se desenvolveu como uma atração popular. A "ilha" foi criado pelo artista de Nova York Acconci Vito. Tem uma área de solário, um bar moderno e um café casa , além de que permite atravessar o rio Mur de uma margem a outra.

4 - Gateshead Millennium Bridge


O premiado 44 milhões dólares Gateshead Millennium Bridge é a ponte primeiro e único inclinação no mundo. Carneiros hidráulicos em cada extremidade da ponte permitir que ele inclinar para pequenos navios podem passar, e é esta tecnologia inovadora, que ganhou seus designers o prestigiado prémio de arquitectura Stirling em 2002. Graças aos 19.000 toneladas de concreto derramado em 98ft fundações profundas e aço suficiente para construir 64 autocarros de dois andares, a ponte pode suportar uma colisão com um navio de 4.000 toneladas se movendo a 4 nós.

5 - A Roda Falkirk


O link do Milénio foi um projeto ambicioso £ 84.5m com o objetivo de restaurar a navegabilidade em toda a Escócia no histórico Forth & Clyde Canal eo Union Canal, proporcionando um corredor de atividade regenerativa através da central da Escócia. 
Um dos principais desafios enfrentados, era ligar o Forth e Clyde Canal, que ficava 35m (115 pés) abaixo do nível do canal de União. Historicamente, os dois canais se juntaram em Falkirk por um vôo de 11 bloqueios que deixou o cargo através de uma distância de 1,5 quilômetros, mas estes foi desmantelado em 1933, quebrando o link. 
O que era necessário era um método de conectar esses dois canais por forma de um elevador de barco. Waterways britânicos estavam ansiosos para apresentar uma solução visionária aproveitando ao máximo a oportunidade de criar uma estrutura verdadeiramente espectacular e montagem que devidamente comemorar o Millennium e agir como um símbolo para os próximos anos. 
A estrutura, resultante perfeitamente equilibrado, que é o Falkirk roda , elevador do mundo primeiro barco e só girando.

6 - Henderson Waves Ponte

A uma altura de 36 metros ou 12 andares a partir da estrada, é o maior pedestre ponte em Cingapura. Os 300 metros de ponte liga até os parques em Mount Faber e Blangah Telok Hill. 
A ponte tem uma única forma de onda composta por sete curvas onduladas de aço "costelas" que sobem alternadamente sobre e sob a sua plataforma. As curvas "costelas" alcovas formulário que funcionam como abrigos com assentos dentro e também para acomodar grande número de pessoas durante eventos públicos. 
Durante o dia, pode-se apreciar a vista Habour enquanto estava na noite bridge.At de 12 andares de altura, a de onda formulários serão iluminadas com luz LED atraente sete horas - duas horas por dia, dando um brilho a ponte iluminativa, oferecendo visão noturna scenic bonita da cidade.

7 - Tianjin Eye Ponte


O Olho Tianjin , é uma roda gigante gigante construído na ponte sobre o rio Yongle Haihe. 
A 110 metros de diâmetro da roda-gigante vai tirar as pessoas de 120 metros no ar, tão alto quanto um de 35 andares de construção , e prometem uma grande vista de cerca de 40 quilômetros quadrados sobre a cidade envolvente. 
Há 48 cápsulas na roda gigante, cada um deles carregando até 8 pessoas ao mesmo tempo, permitindo uma capacidade de 768 passageiros por hora. Leva meia hora para esta roda de observação lenta rotação para completar um círculo completo.

8 - A Malásia Sky Ponte


Não é uma ponte para o céu, mas não é muito longe da idéia! O Langkawi ponte suspensa na Malásia é suspenso em 700 metros acima do nível do mar e se estende por 125 através das montanhas, oferecendo magníficas vistas sobre o mar de Andaman e da Tailândia Tarutao Island. É separado de outras pontes por suas curvas que proporcionam diferentes perspectivas das paisagens. Aqui está uma das pontes mais espetaculares do mundo que oferece muito uma bomba de adrenalina.

9 - Ponte Vecchio


Estes ponte é o mais antigo e mais famoso de sua espécie. A Ponte Vecchio , em Florença é um dos pontos turísticos mais famosos. Estes ponte é pensado para ser a mais antiga pedra totalmente construído e ponte em arco segmentar na Europa. Embora existam muitos segmentos parciais que agora ainda mais para trás. Ele foi o primeiro construído originalmente de madeira e só então foi destruída pelas cheias em 1333 e doze anos mais tarde foi reconstruída com pedra. Estes era famoso por seu revestimento de lojas, a ponte passou a abrigar todo mundo de comerciantes medievais e açougues para barracas de souvenirs e negociantes de arte.

10 - Bridge to Nowhere


Uma ponte na Estrada Atlântica, na Noruega. O fato de que a Estrada Atlântica da Noruega foi eleita como a construção norueguesa do século, em 2005, praticamente diz tudo sobre esta maravilhosa integração da tecnologia moderna, com a magnificência da natureza. A estrada é semelhante ao acidente vascular cerebral do homem do pincel sobre tela da natureza e da vista e do passeio que oferece é única e apaixonante. O passeio maravilhoso se move ao longo de um trecho de cinco quilômetros ao longo da rodovia cênica Rv64 entre Molde e Kristiansund. Melhor horário para um passeio: quando uma tempestade leve atinge o oceano! Ironicamente, que é quando o oceano sob a estrada está em seu melhor dramático.

Fonte Texto e Foto http://www.uphaa.com

Estude a Bíblia e descubra coisas maravilhosas sobre DEUS e o seu mundo espiritual, para não deixar se enganar. 
Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. (Mateus 6:20)

 

   
  Encontrar Limeira - Desde 2001 online